Novamente, numa atitude unilateral e arrogante, a Ecovia recusou-se a vender o cupom de volta aos usuários da rodovia que serve o litoral do Estado do Paraná.
Milhares e milhares de automóveis que desceram a serra nesse feriado da independência em direção ao litoral do Estado do Paraná, não puderam adquirir seu cupom de retorno, o que certamente causará quilômetros de congestionamento em seu retorno no dia de amanhã.
Motivo para tal? A Ecovia quer levar os usuários da estrada a adquiriem o Via Fácil, um cartão que automatiza as passagens no pedágio, porém, custa mais caro do que pagar as passagens de forma manual. Além disso, os funcionários das praças do pedágio estariam perdendo seus empregos caso todos nós os adquirissemos.
A aquisição do cartão pode até ser inteligente, mas não podemos aceitar a forma de coação com que eles estão pretendendo nos empurrar o equipamento.
Por isso lfaça como eu, adote o lema: AGORA É QUE EU NÃO COMPRO!!!
Nós clientes queremos ser conquistados e ouvidos além de sentir que nossa comodidade, seja de tempo ou financeira, é importante para a prestadora de serviços, da qual somos cativos.
Pois é, amigos, AGORA É QUE EU NÃO COMPRO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário