sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O que de mim é exigido e requerido?

“...A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais ainda será requerido. Jesus veio trazer fogo à terra”.
Lucas 12:48


Sempre penso e reflito a quem devo minha inteligência, a minha vida familiar estruturada, os conhecimentos que adquiri durante a vida, a sabedoria que acumulei em meus caminhos, meu respirar, meu andar, meu viver.

Imediatamente e sem sombra de dúvidas, reputo a Deus todas estas conquistas, alegrias e confortos que possuo. Então, logo me vem à mente o versículo do novo testamento salientado acima.

Não posso me furtar a enfrentar os desafios da vida e de liderar o que precisa ser liderado, pois, a mim muito foi dado e muito me foi confiado. Portanto, procuro sempre pedir aos céus força para concretizar o que me é exigido e requerido.

O Brasil e o mundo precisam de todos aqueles aos quais muito foi dado e confiado. Se as coisas encontram-se no estágio de degradação dos dias atuais, com certeza, em grande parte, é porque muitos não executam o que deles é exigido e requerido.

Eu estou aqui e espero que você também.


Dia 15/03 vamos para as ruas mudar o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário